Home » Notícias » Hospedagem » Rede de hotéis Barceló adquire nova marca e anuncia ofertas

Rede de hotéis Barceló adquire nova marca e anuncia ofertas

por Camila Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestDigg this

A Barceló Hotel Group, uma das redes hoteleiras com o maior número de empreendimentos na Espanha e México, se fortalece na região da América Central com a aquisição de uma nova marca, a Occidental Hotels.

Agora, o grupo administra as bandeiras Allegro Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Royal Hideaway. Com a nova estrutura, a proposta é padronizar os empreendimentos de acordo com as experiências que cada marca oferece aos hóspedes, tanto em destinos de sol e praia quanto urbanos.

A Occidental Hotels & Resorts possui empreendimentos em locais onde a hoteleira já estava presente, como por exemplo México, República Dominicana e Costa Rica, e agora também disponibiliza serviços em destinos inéditos, como Aruba e Colômbia.

Barceló Bávaro Palace, em Punta Cana

Barceló Bávaro Palace, em Punta Cana

Estratégia
Além da visão de investir em um maior número de hotéis, a Barceló pretende transmitir conceitos de experiência diferenciados ao hóspedes. Isso é realizado a partir de um estudo do perfil de cada cliente e também em atividades específicas em cada empreendimento da rede.

Existem hotéis exclusivos para casamentos, mergulho, casino, famílias, golfe, animais de estimação, casais, praia e spa. Entre as propriedades petfriendly, por exemplo, são cinco localizadas em diferentes cidades da Espanha.

O diretor comercial para América do Sul da Barceló, Fernando Gutiérrez, contou que o mais procurado pelos brasileiros é o Barceló Bávaro de Punta Cana, na República Dominicana. O hotel tem tarifas a partir de US$ 270 em alta temporada e uma média de US$ 150 por pessoa em baixa temporada.

Vale ainda ressaltar que esse empreendimento está com desconto de até 25% nas reservas antecipadas e transfer gratuito. A oferta é válida para reservas entre 4 de janeiro e 20 de dezembro de 2018, com estadia mínima de quatro noites. Veja mais informações aqui.

Além de Punta Cana, há ofertas válidas para outros hotéis em Cancún, Riviera Maia e Cozumel, no México, em Palm Beach, Aruba, e em Varadero, Cuba.

Ao todo, a rede possui 109 meios de hospedagem espalhados em 20 países. São ainda mais de 50 empreendimentos na categoria all inclusive em países como Cuba, Costa Rica, Colômbia, Equador, Aruba, Grécia, República Dominicana, México e Espanha.

Para conhecer os hotéis acesse o site Barceló Hotel Group.

Tags

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *