Home » Destaque » Dica de hospedagem em São Paulo: Ramada Hotel & Suítes

Dica de hospedagem em São Paulo: Ramada Hotel & Suítes

por Rafael Lima
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestDigg this

Assim como a maioria dos hotéis paulistanos, o Ramada Itaim Bibi recebe principalmente o público corporativo. Por isso, quando vi na recepção o anúncio sobre a disponibilidade de bicicletas aos hóspedes, deduzi que a proposta da bandeira tinha grandes chances de ser diferente e me agradar.

De fato, já adianto que minhas intuições estavam certas e gostei da experiência. Na verdade, nunca tinha me hospedado num hotel da bandeira Vert, que inclui as marcas eSuítes, Ícone, Days Inn, Wyndham, Encore e Sentido.

Quem me apresentou o Ramada foi a Camila, uma de nossas produtoras, que se hospedou no e.Suítes Sion em Belo Horizonte. Você pode conferir o vídeo e o review aqui.

Apesar de ter gostado bastante da ideia das bicicletas, não usufruí do serviço por um motivo muito justo: não sei andar de bike! No entanto, aproveitei as facilidades mais preguiçosas, como algumas horas de descanso na cama e também um café da manhã demorado no dia seguinte.

Toda a experiência foi registrada no vídeo acima. Não vou contar todas as minhas impressões porque elas estão descritas nele e quero que você assista. #ficaadica

Se você não é de São Paulo e por isso não tem noção se o Itaim Bibi é um bom lugar para se hospedar, clique aqui para ver a distância entre o Ramada e o Aeroporto de Congonhas.

A região conta com muitos restaurantes gostosos e bons bares e baladas. Se um agito à noite for um dos seus interesses, o Itaim pode ser uma opção interessante. De toda forma, uma das vantagens é que do hotel dá pra chegar em outros bairros badalados, como os Jardins e Pinheiros, que ficam pertinho.

Serviço

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 543 – Itaim Bibi

Check-in: a partir das 14h

Check-out: até 12h

Café da manhã e Wi-Fi estão inclusos no valor da diária.

Horario do café da manhã: das 6h às 10h

As diárias são variáveis de acordo com o dia da semana. Aos finais de semana fica em torno de R$ 200.

Telefone: (11) 3167-5144

Site aqui.

 

Zuchi Gastronomia 

O restaurante é  aberto a todos.

Almoço:  serviço à la carte e rodízio de pizza | 12h às 14h20

Jantar: pizzaria | a partir das 19h

Room service: até às 23h

 

 

Tags

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *